Saturday, April 26, 2008

ontem não foi feriado por estes lados,
mas decidi instituir que no dia 25 de abril se come fora e se bebe bom vinho.
Depois deste momento institucional fomos para casa e fiz algo que nunca tinha apreciado tanto...
sentei-me no sofá a ver e ouvir as "vozes de abril" na RTPi.
Para além dos mais conhecidos foi bom reencontrar alguns que ficam mais vezes esquecidos Fanhais, Pedro Barros, José Barata Moura, ou reouvir Adriano Correia de Oliveira nas vozes de outros.
Hoje não é fim de semana por estes lados mas não resisti a prolongar o pequeno almoço ao som de músicas deste senhor aqui em baixo.

pequeno almoço


Sunday, April 20, 2008

happy holi!!!



happy holi é o que se diz enquanto as cores se vão espalhando pelas gentes, conforme as cores se vão entranhando as gentes vão-se dirigindo para o Ganges que em Rishikesh é, não só sagrado e purificador, mas também limpo.






e eu nem gosto muito de grandes monumentos...

Tuesday, April 15, 2008

Quem chegar demasiado cedo à festa pode passar pelo research day "counteracting global warming" onde poderão ouvir o Al Gore que, imagino, entre outras coisas nos dirá que não é queimando milho que vamos lá.

Hoje comemora-se um mês sobre esta gargalhada, a festa vai ser la em casa, às 7.48, vamos comer, beber, ver algumas das fotografias que nos têm chegado e outras que tirámos nós.

Tuesday, April 08, 2008

o primeiro post depois de uma longa ausência é o mais difícil... há demasiado para contar, umas mais antigas e importantes outras menos importantes mas mais presentes..
decidi começar pelas últimas:
por aqui está a nevar como este ano ainda não tinha nevado... o que não só não é muito normal para esta altura do ano, como é chocante para quem passou duas semanas entre os 30 e 40 graus centígrados.. a temperatura é apenas um dos choques que se sofrem ao voar de Dehli para Geneva, a maior é a pobreza ou ausência dela. Por sorte o choque não foi total, o voo de regresso teve mais 22 horas do que o previsto, tendo a lufthansa premiado os passageiros com uma estadia no Hyatt, e assim perceber que só o sol é para todos.