Saturday, July 18, 2009

 


"É melhor dois do que um só... E porque dormirão juntos, dormirão quentes..." Uma adaptação muito livre de Ecclesiastes 4
Posted by Picasa

Friday, July 17, 2009



Segunda-feira começamos uma viagem que nos levará até ao grande acontecimento deste Verão. A viagem deverá levar-nos doze dias mais do que estimado pelo GoogleMaps e terá muitos pontos altos para além "do evento":

- visitar barcelona vale sempre a pena;
- rever o Tiago em Madrid será bom;
- ter um jantar cheio de gente amiga será porreiro;
- passar uns dias em familia em reriz será calmante;
- vistir e pentear o irmão em Viseu será divertido;
- passar um dia com 80 familiares e amigos da família (já alargada) em Reriz será grande;
- dormir num castelo/pousada da juventude em zaragoza é só uma desculpa;
- duas noites num abrigo nos pirineus com condições minimas mas cenários máximos (onde extrapolaremos com cuidado os nossos poucos dotes de escalada para o exterior) é sempre "huau"!, viva a criação!,relax, a vida simples é tão boa, porque é que nâo fazemos isso mais vezes;
- três/quatro dias que se querem bem relaxados em Cassis onde apanharemos sol, continuaremos a extrapolação dos dotes de escalada e descansaremos para entrar em grande forma no mês de Agosto... estou com receio destes dias.. não faço praia, nem camping três dias no mesmo sítio há tanto tempo que creio que estes dias serão talvez o maior desafio a que nos propusemos estas férias!

Até já! (entretanto vou dar um pulinho ao col des mosses para com a minha bandeira portuguesa para felicitar a passagem do nosso Sergio Paulinho na 15a etapa da Volta a França)

Monday, July 06, 2009

O mais recente fim de semana bom

 

 

 

 

com uma grávida meio doida...
Posted by Picasa