Saturday, March 12, 2005

two and a half days to go...

my list of things to do before flying is just as big as it was two and a half days ago... but I now know something new, a password...

sei que depois de dois voos que me farão chegar a Lima terei que proferir uma palavra passe: Cusco... tal palavra abrir-me-á as portas de um taxi que me levará até à HomePeru. Tudo por motivos de segurança, disse-me a giovanna, recepcionista do hotel...

I am not sure if writting half the post in english and half in portuguese is the most democratic option... one lives (posts and reads complaints) and learns...

5 Comments:

At 7:22 AM, Blogger Candida said...

boa viagem.

 
At 7:50 AM, Blogger SirHaiva said...

Isso, Boa viagem.
E que a minha inveja te acompanhe, para te aquecer nas noites frias.

 
At 8:55 AM, Blogger Enrico said...

Hola Ze,
acabamos the volver de argentina!
Que lastima que no te puedo hablar a voz.
Si me dices tus planos (planas?) voy a darte mis consejos... fui a Peru hace 4 anos y me gusto mucho.
Yo fui a Nazca, Arequipa, Puno, Isla Taquile (1 noche), Cuzco (Pisac tambien), 3 dias por el camino Inca hasta Macchu Picchu, 1 noche a Aguas Calientes (si me acuerdo bien, la pequena ciudad a los pies de MacchuPicchu)[todo con colectivos, de Arequipa a Puno con cama-bus -la mejor noche de todoel viaje] y de Cuzco a Lima en avion. Esto en 3 semanas....
escribime a batonga_99@yahoo.com si quieres saber mas... Enrico

 
At 2:56 AM, Blogger Joana Patricio said...

A julgar pela falta de noticias aqui deixadas, se calhar, foste raptado!!!

Quantas vezes alteraste o conteúdo da mala?

 
At 2:55 AM, Blogger Paulo said...

Fico à espera da reportagem fotográfica aki no blog...Boas viagens...

 

Post a Comment

<< Home