Monday, September 18, 2006

Meu nome é José Marques


É-se realmente insignificante quando a primeira entrada do google que responde ao nosso primeiro e último nome, e diz realmente respeito à nossa pessoa, está na última linha da trigésima primeira página. Talvez crie uma entrada na wikipédia com a minha estória, ainda terei que decidir qual é realmente a minha estória, talvez me declare desde já ministro de uma coisa qualquer lá para dois mil e vinte, alguns artigos na Nature, no Diário de Coimbra, Beiras Público e quiçá na Sol ocupar-me-ão os entretantos. Depois deste percurso que me levará ao estrelato nacional, terei alguns cargos nas Nações Unidas relacionados com desenvolvimento sustentável, comércio justo, eimigração e relações norte-sul... ou talvez não, vou agora na quinquagésima sétima página e encontrei uma Wiki página de um José Marques da Costa que até foi ministro de verdade. Pensando bem, das aproximadamente dez milhões e novecentas mil entradas que respondem a José Marques estar no lugar trezentos e dez corresponde ao percentil zero ponto uma série de zeros quatro... look at the bright side José Marques... à septuagéssima segunda página decidi que era tempo de trabalhar, afinal foi isso que em deu acesso á gloriosa trigésima primeira página.

1 Comments:

At 5:42 PM, Blogger inês said...

e a tua primeira é no comtextos :)

 

Post a Comment

<< Home