Monday, December 01, 2008

Estava eu a ler o jornal para habitantes anglofonos na suíça (gente como eu que até gosta de seguir as noticias mas nao de por muito esforco na integracao linguistica) e descubro isto:

Fifty-nine percent of the electorate turned down the plan proposed by trade unions and left-of-center parties that would allow people considered “low-income” in Switzerland (those earning less that 120,000 Swiss francs annually) to cease working three years before the official retirement age of 65.

É uma pena que não possamos deixar de trabalhar aos 62 anos... mas, mais chocante do que isso é reparar que "low-income" na suíca significa 80,000 euros por ano! O que não só me deixa bem aquem da fasquia... como quase deita por terra as minhas questões existenciais sobre a minha demasiada riqueza e responsabilidades sociais...

2 Comments:

At 3:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Gostei muito das fotos!
Assim dá para ter um cheirinho do que andas a viver!!!

Beijos
Joana P.

 
At 3:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Gostei muito das fotos!
Assim dá para ter um cheirinho do que andas a viver!!!

Beijos
Joana P.

 

Post a Comment

<< Home