Friday, May 01, 2009

a rtp internacional tem passado uma campanha para o recenseamento nas próximas eleições.
Telefonei para o consulado para saber o que era necessário para finalmente aqui me recensear.. disseram-me que teria que me ter recenseado há mais de um mês e que, se quiser votar nas legislativas, terei que me recensear entre a data das eleições europeias e 60 dias úteis antes das eleições legislativas... (o que deve ser uma ou duas semanas).
O nosso voto é sempre apenas um... mas quando estamos no estrangeiro e votamos nas legislativas é quase menos do que isso. Os únicos elegíveis são PS e PSD... nem espaço há para um voto de protesto. Por isso fico ainda com mais pena de não poder votar nas europeias... deixo aqui a minha intenção de voto para alguém que tenha poder mas não intenção (de voto)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home