Thursday, March 25, 2010

sinais dos tempos

ontem tivemos a primeira aula de preparação para o parto... o grupo era bastante representativo de lausanne: dois portugueses, dois argelinos, duas suiças, um inglês, uma escocesa, uma holandesa e um equatoriano. a combinação de casais não era óbvia e não vou entrar em detalhes sobre as combinbações, mas a grávida suiça estava com a mãe. Naquele grupo a suiça parecia uma menina perdida.. tão nova e "sozinha".. até que chegou a altura das apresentações e descobrimos que a Daphne tinha 22 anos... o que, bem vistas as coisas, é uma idade perfeitamente normal.. incrível é sentir que no meio em que nos movemos 32 anos signifiquem ser um pai relativamente jovem.

4 Comments:

At 8:26 AM, Blogger Hug said...

tens uns comentários um pouco estranhos :)

 
At 8:56 AM, Anonymous O diário da vida. said...

ta legal e tenso ao mesmo tempo esse relato.;x

 
At 6:50 AM, Blogger CRAS - Centro de Referência da Assistência Social: CRAS I e CRAS II" José Afonso de Rezende". said...

Olá.
Visitamos seu blog, que é bastante interessante. Somos agora mais um de seus seguidores.
Gostaríamos que seguisse também o nosso blog.
Nosso blog é destinado à divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação de Boa Esperança - Minas Gerais, junto à seus equipamentos de proteção básica e especial - CRAS e CREAS. Contamos com a sua visita e participação.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido!

 
At 10:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Great blog. Keep going and I will be back again.
Monster Headphones

 

Post a Comment

<< Home