Thursday, November 03, 2005

Uma vez que ando em viagem, talvez seja tempo de repostar...

nem que seja para informar os quatro visitantes que diariamente ainda visitam este blog na busca de uma estória, com ou sem viagem, que aquele rapazinho que na foto manhosa um pouco mais abaixo corre... corre em direcção a uma meta... tipo fim... acabado... finito... over... the end...
Foi a metáfora que à posteriori me ocorreu para justificar o meu desaparecimento..., mas como ainda há quem insista em aqui vir, aproveito para vos deixar uma promessa... só para voçês os quatro em média (dos quais devo ser um deles)... hoje vou deixar o reino de sua majestade, e vou dar um pulo até um país baixo... mas para a semana volto para terras à beira mar plantadas... e na semana seguinte tentarei mudar o template e voltar a escrever e deixar imagens... mas não digam a ninguém... fica só entre nós os quatro.
E já que isto é só para nós os quatro, proponho-me a fazer isto para voçês... contem cá uma coisinha, mesmo que anonimamente, o que vos cativa/va aqui?... o que procuram?

beijos e abraços a contar com a vossa máxima descrição...

3 Comments:

At 6:29 AM, Blogger inês said...

se sou uma dos 4 queria dizer que gosto do blog porque nunca se sabe o que aqui se vai encontrar! :)
ciclo de cinema ibero-latinho-americano dava-te mais uns posts :)
beijinho

 
At 10:40 AM, Blogger Ana Loura said...

Ora agora somos 5, pelo menos
Passei a tarde a passear por aqui. Gosto da tua escrita, de Leonard Cohen de Mário Branco e das tuas fotos. Muita qualidade, sim semhor.

Ainda vou em Agosto...espero q tenhas cumprido a promessa e ainda tenha muita leitura/fotos à minha frente.
Jinhos

 
At 10:41 AM, Blogger Ana Loura said...

Afinal é Novembro :-( tamos quase em Janeiro...

 

Post a Comment

<< Home