Wednesday, December 21, 2005

coisas de que gosto e não gosto...

Gosto de que apontem caminhos, gosto que dêem exemplos para explicar a concretização dos caminhos que apontam. Gosto que me chamem a atenção para incoerências, gosto que me relembrem alguma da estória porque tenho uma memória que é muitas vezes selectiva (achei que soava.. na realidade tenho mesmo é falta de memória ponto). Gosto de gente apaixonada.
Não gosto de ouvir ideias repetidas, as ideias perdem o encanto, e fico a pensar que ou existe falta de argumentos (ou me acham muito estúpido). Não gosto dos que tentam rebater ideias com argumentos que nada têm a ver com a ideia a rebater, acho que é uma enorme falta de honestidade (ou capacidade) intelectual.
a vermelho ganha o senhor professor, a amarelo ganha o senhor doutor, a verde perdem os dois, a preto ficam as explicações que fazem com que pense que por agora ganha o que lá não esteve, se chama francisco e preenche grande parte do primeiro parágrafo e do segundo parágrafo apenas lhe aponto uma certa repetição.

1 Comments:

At 11:05 AM, Blogger Ana Loura said...

Nã consigo ler o amarelo.
Gosto do amarelo de que ninguém gosta apenas os do mau gosto gostam...

 

Post a Comment

<< Home