Thursday, January 19, 2006

pois... eu cá ando a oferecer 745...

"Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado.
Tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações é que ele tem?!
Empresário: Tem o 12º ano completo.
Ministro: O que que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada. Sabe ir para a Discoteca e deitar-se às
tantas da manhã.
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a
ganhar cerca de 4000, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro; Com a cabeça que ele tem
era uma desgraça. Não arranjas algo com um ordenado
mais baixo? !
Ministro: Sim, um lugar de Secretário; ficava a ganhar 3000?.
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada volta dos
600/700????
Ministro: Epá, isso não!! Para esse ordenado tem de ser
Licenciado, falar Inglês e dominar Informática."

2 Comments:

At 12:14 PM, Blogger nuno said...

Mas, pelo que sei, esqueceste a tua formação... E os físicos, meu caro, e os físicos? Bem sei que não são engenheiros, mas talvez se safem...

 
At 2:11 AM, Blogger Ze&Jose said...

pois... não quis ser biased... mas se conheceres alguém de física que esteja interessado, faz favor de lhe passar a informação

 

Post a Comment

<< Home