Saturday, January 27, 2007

contabilidades

por vezes perguntam-me se não tenho receio, se já fiz a mala, se falo bem françês, se não tenho medo de não me adaptar... e, talvez por inconsciência, a resposta é sempre não... porque tenho sempre a sensação de que vou aqui para o lado, sensação essa que não será estranha ao facto de, segundo uma estimativa apressada, 30 por cento do meu tempo ter sido passado a viver algures longe daqui... facto para o qual muito contribuiram quatro anos e meio de avanço logo a abrir, e que uma vez descontados me fazem ter passado apenas 15% do meu tempo longe daqui... o que ainda assim é bem mais do que o tempo que sinto ter estado longe de voçês.

3 Comments:

At 5:01 PM, Blogger inês said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 5:02 PM, Blogger inês said...

a coisa melhor de ires para longe é que SABES fazer sentir que não é tão longe assim.

 
At 1:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola!

Passei aqui por acaso e fiquei fã.. do teu blog ;)
Identifiquei-me especialmente com este post.. VOu fazer eramus tb na suiça e apesar de tb pensar que é já aqui ao lado... Seis meses longe do meu português é o que mais me assusta.

Um beijinhu *

 

Post a Comment

<< Home