Tuesday, September 22, 2009

Houve dois pensamentos que me perturbaram quando 650 metros de ar me separavam do chão:
se fizer alguma coisa estúpida, upps, game over... Zé, não faças nada estúpido... Zé, isto não um carro... Zé, travar não te resolve os problemas.. velocidade máxima significa máxima segurança...;
mas... se não fizer nada estúpido (ou seja, se não fizer nada) e tiver algum azar com correntes de ar quente ou o bernouli esteja mesmo inspirado, será que posso ficar preso aqui em cima?

 
Posted by Picasa


e já agora deixo aqui mais alguma documentação... e uma pequena estória: A caminho do local do lançamento reparei que o meu instrutor coxeava... como eu estava a modos que nervoso decidi meter um bocado de conversa... então e coisa e tal... tem problemas de joelhos?... não, tenho uma prótese da parte de baixo da perna devido a um pequeno acidente de parapente... e claro que ai fiquei mesmo relaxadinho...

3 Comments:

At 4:40 AM, Blogger Hug said...

quanto tempo demorou o voo? não queres fazer um salto de "apenas" 4.200m em queda livre?
Ab

 
At 5:13 AM, Blogger Ze&Jose said...

650 metros levaram qualquer coisa como 10-15 minutos... aquilo que me meteu mais medo uma vez no ar não foi tanto a altura, foi não ter ninguem a quem perguntar o que podia ou não fazer... na minha primeira mini-experiencia o professor tinha-me dito: "quando é para aterrar tens que travar." e por isso assim que ele disse preparar para aterrar, travei logo em vez de esperar aproximar-me mais do chão e cai uns três metros :)

 
At 7:25 AM, Blogger Hug said...

:)

 

Post a Comment

<< Home