Friday, July 08, 2005

pondo posts em dia...

Ando com posts atrasados porque não consigo ter uma ideia bem definida em relação ao que sucede à minha volta:
- Gosto de gente simpática que assume as suas responsabilidades e faz belas impressões de teses (pelo menos dentro do permitido pelo autor). Fico muito chateado quando essa mesma gente me diz que se não quiser não tenho que pagar o IVA, e fico muito agradecido quando essas mesmas gentes me deixam sair da loja com as teses e sem pagar nada porque estou com falta de saldo no cartão de débito;
- Fico contente porque Londres ganha os jogos olímpicos, mas triste porque os jornais dizem london beats paris;
- Fico contente com o conceito de choque tecnológico mas não gosto da sua concretização, aprecio gente decidida mas detesto gente arrogante;
- O silêncio na biblioteca é interrompido para que eu faça dois minutos do interrompido pelos falecidos nos atentados de londres;
- Gosto mais dos chapéus de licenciatura do que dos de doutoramento;
- Um tal Josei Pedro Ribelho Feeiia Marcues é chamado para receber um certificado de doutoramento que refere um tal Margues.

1 Comments:

At 6:35 PM, Blogger António Luís said...

Parabéns!
Abraço.
Tó Mané

 

Post a Comment

<< Home