Friday, November 18, 2005

Ontem cometi a proeza de entrar em seis ou sete lojas vazias para experimentar umas seis ou sete peças de roupa - isto só por si é já uma proeza- tendo conseguido entrar e sair da loja sem que me dirigissem uma única palavra que não fosse em resposta ao meu "muito obrigado pela atenção, boa noite"... foi sempre com naturalidade que reagiram a este meu cumprimento... SERÁ QUE NÃO PERCEBERAM QUE ESTAVA A SER IRÓNICO! Não que o meu objectivo central fosse socializar! Mas teria bastado que numa ou outra vez em que me olhei ao espelho e tive aquele momento de hesitação tivesse ouvido uma palavra de incentivo... e zás, o casaco estaria comprado, eu ficava despachado e o menino ou menina bonita por detrás do balcão com ar aborrecido e nada para fazer teriam tido um dia tão mais interessante... com a agravante de apenas estarem a fazer a sua função!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home