Tuesday, February 20, 2007

por aqui referenda-se tudo, pelo menos todos os meses há um referendo novo. A grande questão que se coloca neste momento é a de regressar a um sistema de seguro de saude único e para todos para assim travar a escalada de precos nas mensalidades (aconselho especialmente a lerem a tabela do lado direito). Por exemplo, eu que sou conhecido por ser um rapaz poupado, vou optar por um dos sistemas mais baratos a curto prazo, são 125 euros mensais que me dão direito a ter tratamentos gratuito após ter já gasto 2000 euros em consultas e tratamentos... e só contam os 2000 euros que forem gastos em consultas realizadas com o consentimento da minha seguradora, consentimento esse que está à distância de um telefonema no qual lhe poderei expor todos os meus sofrimentos.

2 Comments:

At 9:37 AM, Anonymous Anonymous said...

espera-se que não tenhas sofrimentos :)
quando eu for grande podes telefonar para mim :) e eu mando-te uma caixa com os medicamentos que precisares ;)
mas só quando eu for grande.

inês

 
At 2:30 AM, Blogger nuno said...

Pois... por essas e por outras é que eu continuo a gostar do serviço nacional de saúde. Público e gratuíto (isto é, pago por impostos e não por taxas).

 

Post a Comment

<< Home