Wednesday, February 21, 2007

memento para um dia destes.

por o rolo na maquina fotográfica tirar umas fotografias:
-ao telhado do prédio em frente tem umas chaminés que ao pequeno almoco criam umas sombras etcherianas que me fazem por instantes acreditar que, aqui, o sol nasce abaixo da linha do horizonte;
-à torre logo à saída da Rua de Maupas onde, ao contrário de todos os outros edifícios, bate o sol de manhã;
-tirar fotografias às pontes sobre flon (flon não é um rio como maior parte das coisas sobre as quais pasam as pontes, flon é um bairro...) especificamente a que de manhã me leva ao elevador para o metro e que à noite de lá me tira em direccão a casa... é uma ponte feia... ou bem urbana, mas tem sempre gente e permite olhar para uma cidade para a qual não consigo disfarcar um sorriso tanto de manhã como à noite...

vá lá... o que é que preciso dizer mais... então... quem dá um passo à frente!

1 Comments:

At 3:52 PM, Blogger inês said...

até que vale a pena teres ido para longe para te lermos outra vez.
eu queria ir... mas não tenho um paitrocínio só um pai patrício.

 

Post a Comment

<< Home